terça-feira, 17 de maio de 2011

Mulheres de cabelo curto/médio tbm são lindas


[Boa tarde meu povo, ontem depois que eu postei sobre a mística do cabelo grande uma amiga veio me perguntar se ela podia dar a resposta... disse que sim então ela fez esse post... fui]
Oi gente ....
Primeiramente agradeço o espaço que me foi dado pra poder discordar da opinião do dono do Blog...rs
Mulheres de Cabelos curtos/médio são as mais perfeitas...
Alguns homens preferem mulheres de cabelos longos pq mulheres de cabelo longo passa uma sexualidade aflorada (dependendo do estado do cabelo, vale a pena ressaltar).
Mulheres modernas decididas não pensam duas vezes em ousar, mulheres de cabelos curtos também são sexy, mulheres que pensam "eu sou dona de mim". Mulher que necessita de praticidade, mas não abre mão de experimentar coisas novas.
Os cabelos curtos realçam mais o rosto feminino vale a pena ressaltar que tem mulheres que tem cabelos curtos mais não por opção... rs e claro estamos falando de cabelos curtos/médios bem tratados  ok?)
Moças que gostam de usar os cabelos bem curtinhos costumam comandar as relações amorosas. Pelo menos, é isso que afirma a pesquisadora Cristina Cairo, especialista em linguagem corporal.
Segundo Cristina, as madeixas curtas revelam mulheres decididas e práticas, que preferem parcerias objetivas. “Quem encara as tesouradas demonstra que não tem mais paciência para os joguinhos típicos da conquista”, diz.
De forma instintiva, o homem que decide se casar com uma companheira de cabelos curtos está em busca de uma mulher independente, mesmo que isso mexa um pouco com a sua autoconfiança... (então mulheres de cabelos curtos tem a personalidade mais forte...)
Cabelos curtos mostram mais o formato do rosto feminino, não tem como você esconder pequenas falhas como os cabelos grandes, tipo uma orelha de abano, uma espinha, portanto a maioria das mulheres com cabelos longos sentem-se protegidas, além de que homem é um ser dominador deve ser por isso que eles gostam de cabelos grandes pra poder dar aquela puxada na hora H, dominando a situação! Rs
Essa é a minha opinião, não estou desmerecendo as cabeludas eu já fui cabeluda um dia, hoje em dia prefiro cabelos curtos/médios! ;)
Texto Escrito por: Etyene Nathalia
Corrigido por: Jonas Sampaio

Etyene Nathalia (de cabelo médio)

3 comentários:

  1. adoreiii meu cabelo é curtinho e concordo com tudo que foi dito adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Hm... de certo modo eu aprovo a atitude da garota, e até concordo na maior parte do que foi dito por ela. Gostei muito de ter "Visto" o lado de uma mulher, sobre assuntos que apesar de não tão complexos, acabam até uma boa disculção (Disculção Saudavel "Vale Ressaltar" rs).

    ResponderExcluir
  3. Bom, opinião é como cabelo, cada um tem o seu, rs. Mas, penso que , se os homens são, por natureza, dominadores, nós mulheres, no fundo, no fundo, amamos ser dominadas, precisamos disso, nenhuma mulher curte homem mole, que não sabe dominar ou que se deixa dominar pela mulher. Ter "direitos" iguais só mesmo no tocante á coisasa trabalhistas e liberdade de expressão, na hora H mulher gosta mesmo é de homem forte, ousado que tenha pegada. Até gostamos de "ficar por cima" mas só quando eles deixam, rs......brincadeirinha. Mas acredito que todas nós mulheres, somos lindas, tenhamos cabelos longos ou curtos. Damos á luz á humanidade, somos compamnheiras de nossos homens, andamos perfiladas a eles e isso é, com certeza, mérito nosso ( mulheres ).
    PS: Só a título de informação, recentemente foi feita uma pesquisa onde constava que, no mundo ModErno, onde mulheres teem assumido responsabilidades outrora exclusivas dos homens, aumentou-se o número de INFARTO entre essas "mulheres modernas" . Então fica a questão : Será que realmente temos estrutura física e emocional pra suportarmos determinadas coisas ? Sem demagogia.....acho que não assim como tenho certeza que esse fato não diminui em nada meu intelecto, rs.By: Mariana

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!