domingo, 22 de maio de 2011

Indecisão Feminina

Boa tarde telespectadores, nos 2 últimos programas passamos o índice de audiência da globo (ops, esqueci que estou escrevendo pro blog, rs)... Começando de novo
Boa tarde leitores, agradeço a vocês pelos comentarios e por aumentarem a cada dia minha vontade de escrever... porque já disse vocês são meu motores... O  assunto de hoje é a indecisão feminina, ocorreu um fato essa semana (ou na outra não lembro direito), minha querida prima Lou Oliveiira me perguntou se ela deveria comprar um notebook ou desktop, mostrei pra ela vantagem e desvantagem de cada um e falei que ela que tinha que decidir qual era o melhor pra ela... A partir daí começou a indecisão, essa semana foi a pior da minha vida. Mas vamos lá sei que 80% da mulherada não vai concordar comigo e dizer que não é indecisa coisa nenhuma. Mas a mulher nunca sabe o que quer, não sabe se quer voltar pro ex ou ficar com um carinha que ta dando mole; se vai sair com a blusa roxa e calça jeans ou top amarelo e de saia; se quer ir pra balada curtir todas ou pra um restaurante romântico; entre outras milhões de coisas que mulher fica em dúvida.
Hoje eu não quero muito não, queria saber se é alguma válvula, culpa de algum gene/cromossomo, culpa da sociedade,que faz a mulher ter essa indecisão tão grande. Só queria saber porque a mulher é um ser tão indeciso, creio eu que o mais indeciso da natureza... fui

2 comentários:

  1. Hei, nem todas mulheres são assim. Mulheres indecisas são aquelas que a mente não está preparada pra ter decisões próprias, esperando que alguém de uma ideia para seguir.
    Só minha opinião, e eu acho um note melhor, sem querer falar nada ~risos~
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. rs.. Claro nem todas são... Seria um erro meu se eu estivesse generalizando...
    Mas convenhamos a grande maioria das mulheres são indecisas bjs

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!