quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mamonas x Restart e cia

Oi gente boa noite, geralmente eu não escrevo dois post assim no mesmo dia, mas depois de ver uma coisa absurda não consegui "calar meus dedos" aonde nossa juventude vai parar? Vi num site que estava escrito exatamente assim:

"Por que todos criticam restart,cine,hori etc... e elogiam e imortalizam tanto o mamonas assassinas?"

Porque que a gente imortaliza os Mamonas assassinas? Porque eles marcaram o ano de 1994 tanto com sua ascenção, tanto com sua morte. Os mamonas tinham um humor único, impróprio, sarcástico, e além de tudo CRÍTICO. O que essas "bandinhas teens" tem ao adicionar pra nossa sociedade, cor pra chamar atenção? Porque restart com roupa normal seria mesma coisa que os outros, seria apenas mais um na multidão. Vou colocar aqui algumas opiniões que tem lá no site OBS: vou colocar contra e a favor... (Opinião do Autor)
"Adorei seu ponto de vista. Nunca tinha pensado por esse lado, mas é a mais pura verdade. Se restart, cine, hori e etc não são bons, mamonas assassinas eram infinitamente piores!.. E tbm acho que essas bandas teens pelo menos cantam e que os mamonas eram bons comediantes, isso sim!.."  [sem coments]
"Eu discordo de você, não sou nenhum fã de Mamonas, mas em suas letras em sua grande maioria tinha um ideial e um protesto enrustido de forma bem humorada e sarcástica, claro.
Confesso que era um tal exagero aquela palhaçada toda e depois de um certo tempo começou a dar nos nervos, sempre acreditei que se não fosse a triste tragédia que ocorreu com eles seria uma banda que perderia o pique e cairia no esquecimento, Mamonas certamente fez muito suceso pelo jeito palhaços que eram, mas palhaçadas a parte tinham músicas bem elaboradas, bem trabalhadas e com letras que continham boas críticas e inteligentes, como disse antes, nem em todas, mas em boa parte." 

 


 

 

2 comentários:

  1. Tem que ser muito nob para acreditar que Restart é melhor que os Mamonas.

    ResponderExcluir
  2. Essas bandas de hoje NUNCA vão ser melhor que os Mamonas Assassinas

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!