quinta-feira, 17 de março de 2011

Musicas com nome de mulher... Parte 2

OOi pessoal esse aqui é continuação do post anterior (soh podia ser tbm neh dãã - parte 2 seria o q?) então com a duvida instalada na minha cabeça comecei a perguntar a meus amigos do msn/skype pq musica com nome de mulher faz mto sucesso... mta gente respondeu que nao sabiia que nao tinha ideia outras pessoas já foram maais criativas... separei em a Visão dos Homens e a visão das mulheres... lah vai...




Visão do Homens

F. Ts diz:
hm, poiis é ... Porque mulher é tudo na vida de um homem ! (esse aki eh romantico)
All diz:
bom só de falar  a palavra mulher ou só de ter o nome de uma delas em uma musica fika um monte de barbudos qrendo saber qm é  a gostosa q canta ou q fala dela na musica... ( esse realista )

C. B diz:
kkkk Deve ser pq é apelativo, tdo se baseia na apelação
ñ vê as cantoras? mulher melancia, morango etc...

VISÃO DAS MULHERES
• Th... • diz:
rs tipo As mulheres adoram ser elogiadas e paparicadas, logo qdo tem musicas sobre elas, falando bem delas, e q os homens as veneram ja tem um publico grande d mulheres q vai adorar e d homens q vai se utilizar da musica como meio d conquista...

• KmLa • diz:
sei la deve ser pq nos sentimos na musica... 

• DRª • diz:
Faz o seguinte... coloque um nome mt popular para fazer sucesso (jessica, carla, camila e etc...), ja que a musica serve para a pessoa se identificar com a letra... imagina se uma musica independente de se maneira ou não tem o seu nome... agora... imagine, quantas "carlas" ou "Jessicas" que existem no mundo, não so no brasil, agora some todas essas fans locas + os namorados e amigos q conhecem uma Carla ou Jessica... por isso todo esse sucesso (explicação científica xD)

 E se vcs kiserem opinar eh soh deiixar um comentarioo ok... xD

Um comentário:

  1. hahahaha' Por mais que os homens digam que nao, vocÊs nao vivem sem uma Mulher.. Somos essenciais e fundamentais..!! rs. =)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!