sexta-feira, 25 de março de 2011

Beleza é fundamental

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental." (Parafraseando Vinicius de Moraes)
Grande poeta, músico, sabio... Ele conseguia ver coisas muito a frente da época dele, então vamos o que quero colocar aqui!
Meus caros rapazes deste Brasil varonil, me corrijam se eu estiver errado, quando você vai pra balada pra azarar a mulherada (no inicio da festa) você procura a menina mais bonita da festa, passando o tempo você não conseguindo nada, vai diminuindo as exigências certo? Isso vale para as mulheres também inicio de festa, vocês (mulheres) procuram o que há de melhor na festa, não conseguindo vai vendo o que resta na festa fazendo até coisas que normalmente não fariam, mas como não quer chegar na segunda feira mal falada faz um esforço e pega aqueles que ficam pra final de festa...

Bom dizem os antigos que os olhos são a janela da alma... seguindo esse principio você só vai só vai se interessar por um garoto/garota se a achar bonita, ou seja, você só vai se aproximar da sua presa (<< garotos / garota >>) ou se insinuar pra ela se seus olhos gostarem... Tudo bem que cada um tem um gosto diferente do outro mas há um padrão (ninguem axa uma menina sem os 3 dentes da frente bonita - opinião minha). Então o lance da sedução é fazer com que o "macho/fêmea" consiga fazer a "presa" prestar atenção no seu corpo e com isso evoluir pra uma aproximação e o resto vocês já sabem. E para fazer isso tem que se estar cada vez mais bonito/a para o outro OLHAR para você. Por isso que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental!


OBS¹: a mudança do estilo de escrita, foi indicada por minha grande amiga e irmã maiia!
OBS²: O tema desse post foi indicado pela minha amiga Luciana!

2 comentários:

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!