quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hancock por mim mesmo

BOm dia, vou tentar iniciar uma nova seção aqui no blog... vou tentar reescrever uns filmes me colocando no papel principal, provavelmente vai ficar meio estranho, mas vou tentar... Vou começar com Hancock, bom basicamente o filme fala sobre um alcoólatra que tem super poderes. (eu preferiria que fosse o Homer Simpson, mas deixa pra lá)... Então começaremos com a mudança no super-herói.

Bom, eu não bebo, então acho que já seria uma grande mudança. Mas seria um grande drama, eu com super poderes mas sem lembrar exatamente quem eu sou, (e pra não mudar muito) com problemas com o governo, por eles acharem que eu destruo tudo o que eu toco. Acho que o mais intrigante, seria o desinteresse por mim mesmo e pelos outros, pois com essa amnésia e sem a chance de me machucar ou me ferir provavelmente seria um irresponsável. Até que a figura muda de jogo, por causa de uma mulher (sempre elas né?), mas que é casada com um amigo mas no fundo sei que tem alguma ligação comigo, só que a amnésia impede de lembrar e aos poucos vão chegando alguns flashes. Depois de destruir mais um milhão de coisas, colocar em questão minha existência e blá blá blá, descubro a ligação que tenho com essa mulher e descubro que "fomos feitos um para o outro", não num sentido romântico, mas literal, e quanto mais perto dela, mais humano, mais mortal, mais fraco. (Todo herói tem um ponto fraco), Ao contrário de Hancock que decidiu se afastar para preservar o seu amigo e a mulher, aí eu colocaria mais drama... Diria que como constantemente a gente iria se reencontrar seria melhor a gente acabar com isso logo de uma vez... E viver a vida até morrer, mas com ela.

Bom essa foi minha versão de Hancock, se vocês gostaram comentem, se não gostaram também comentem kkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk muito bom !!! Só tu mesmo com seus planos mirabolantes, para escrever em tão poucas linhas algo tão ... tão ... digamos... instigante =S shuashua sem devaneios da minha parte, acho que você puxou algo de sua mamis postiça aki >.< kkk o gosto pela imaginação fértil e divertida de encarar a vida !! óo céus =O falei demais kkkkk bjs ficou ótimo
    by Déby

    ResponderExcluir
  2. tu ja é heroi manim so não destrua as coisas viuuuu, bjimm, kkkk

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!