quinta-feira, 16 de agosto de 2012

16 de agosto

Bom, acho que vou começar a fazer o blog mensal, já que estou escrevendo de mês em mês né? rs' Mas Então boa tarde às Senhoritas e Senhores que de vez em quando acessam o meu blog ( ou por vontade própria... ou por insistência do autor - ninguém mandou vocês serem amigo de um blogueiro, então aguenta). Hoje é um dia especialíssimo para mim, sim hoje é o meu aniversário e o dia começou meio tenso pra mim...mas foi normalizando... Contarei como foi o inicio do meu dia...

Foi uma coisa inusitada pra mim pois comecei a receber mensagens de parabéns no dia 15 no facebook, e eu tentando explicar pras pessoas que meu aniversário só era dia 16... Mas tudo bem, esse não era o problema maior, como estava trabalhando (dia 15) fiz um atendimento aproximadamente às 22:30, ou seja, provavelmente às 00:01h do dia 16 eu ainda estaria no hospital. Uns 15 minutos antes do dia 16 virar, recebi uma ligação de uma amiga, ainda não era o dia, mas já estava aceitando felicitações de aniversário, afinal nunca é de mais né? Então como havia dito anteriormente os primeiros minutos do dia 16 eu estava no hospital, recebendo parabéns dos meus colegas que haviam trabalhado comigo o tempo todo e de colegas do hospital que me conhecem a pouco (alguns era a primeira vez que eu via) mas estava recebendo, palavras de parabéns, que Deus te dê saúde e paz, essas coisas padrão de aniversário que todo mundo recebe. Voltamos para o quartel e não saí mais. De manhã, quando acordei o quartel já estava sabendo e tem aquela velha história de dar "banho" no aniversariante, que bom que dessa vez não rolou. Vindo pra casa ganhei uma carona e depois peguei um ônibus com um motorista lento... tanto que demorei quase 2 horas e meia para concluir o trajeto que normalmente faria em 1 hora e 20 minutos.

Nessas 2 horas e meia, vim alternando entre, conversa com uma amiga (nova amiga) por mensagem, breves cochilos e quando alguém publicava no meu mural do facebook, eu dava uma espiada. Chegando em casa, vi um mural escrito Feliz Aniversário, fiquei meio tenso e pensei será que tem surpresa? Entrei pela sala e minha mãe e meu pai vieram me abraçar me desejando feliz aniversário, bom nada de surpresas. Troquei de roupa e meu pai veio logo me falando, o meu notebook chegou, pensei o aniversário é meu o presente é meu né? Mas logo viria... Ele feliz para me mostrar abriu o notebook e tinha esquecido a senha. Como eu conheço meu pai coloquei ali as prováveis senhas que ele poderia escolher, nada deu certo, dessa vez o coroa me surpreendeu. Procurando soluções desde entrar no modo de segurança até que achei uma solução que não adiantou, até que meu pai conseguiu lembrar da bendita senha, a primeira coisa que eu fiz foi apagar a senha para não acontecer de novo. Ah esqueci de comentar ganhei um presente dos meus pais... Nesse meio tempo fui aproveitando pra ver as atualizações que eu recebia do face... vendo que o povo lembrou (agora que tem facebook, ninguém esquece aniversário de ninguém, bom eu acho), vi em apenas uma imagem, tipo "forever alone", alguém lembrando que hoje é o dia dos filósofos. Recebi um telefonema de uma prima, que queria que eu fizesse (comprasse), nem que fosse um bolinho. Aí eu falei pra ela peraí, o aniversário é meu eu tenho que ganhar tudo (TEORICAMENTE), discuti um pouco com ela aí no final falei olha se você quiser pode comprar o bolo, combina com o pessoal, eu acredito que não sei de nada e você faz uma "surpresa" pra mim. Acho que ela não gostou da idéia, mas fico na expectativa da surpresa.

Bom agora vou dormir um pouco, até porque eu não sou de ferro, um beijo para as meninas que acessam e um abraço para os meus manos e Feliz aniversário para MIM, para Jaqueline Cardoso e Mariana Serzedello, que eu tenho a honra de dividir esse dia... E a propósito, amanhã responderei a todos que me desejaram feliz aniversário no face.


2 comentários:

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!