quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Estou escrevendo hoje porque próximos dias não terei tempo de escrever (já venho sem tempo, esses dias então nem se fala). O ano de 2011 não foi como eu imaginava. Se por acaso eu colocar na balança provavelmente as decepções vão pesar mais do que as alegrias, talvez por falha minha, falha do sistema, falhas de tudo. Em contrapartida aconteceram coisas que me deixaram muito feliz, conheci pessoas maravilhosas que mudaram a minha vida, pessoas maravilhosas que vão entrar esse ano fazendo a diferença na minha vida... Quem viveu comigo esse ano de 2011, sabe do que eu estou falando. Esse post foi escrito com um sentimento de revolta por algumas coisas que aconteceram comigo esses dias no finzinho do ano por isso ele ta pendendo tanto para a decepção. Mas sinceramente espero que 2012 seja um ano muito melhor e vai ser, bom janeiro eu já vou começar com uma noticia boa (se Deus quiser)...

FELIZ 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!