quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amigos

Lembro da época  que não fazíamos nada pra ninguém... É a gente não precisava trabalhar, eu era sustentado pelos meus pais e a maioria dos meus amigos também (sustentado cada um por seus pais é claro), a gente jogava bola, fazíamos música (opção JC, que o diga), fazíamos gravações, jogavamos corrida de chapinha, videogame kkk desde Nintento passando por PS2, churrasco, paravamos pra conversar em qualquer lugar. Sem dúvida essa foi a melhor parte da minha vida... Sei que ainda virão outras coisas boas em minha vida e que com certeza não vai ser igual a nada, como casamento ou nascimento de um filho e outras situações que podíamos falar aqui. Os anos se passaram, ganhamos responsabilidades, trabalho, namoradas(os), conhecemos pessoas, pessoas que se juntaram ao nosso grupo, pessoas que fizeram nosso grupo se juntar mais, mas teve pessoas que também nos separou um pouco... nada anormal... simplesmente a vida! Crescemos, e sem querer (querendo) endurecemos nosso coração, o mundo disse que era assim... BOm agora estamos assim Jovens quase adultos, nós nos afastamos um pouco sim, mas nossa amizade sempre será a mesma! Mesmo não tendo o mesmo tempo ou fazendo a mesmas coisas que fazíamos antes... Mas sempre continuaremos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!