domingo, 3 de abril de 2011

Priscila Gameiro

Bom dia leitores... hoje estou abrindo uma novo tópico do meu blog que são algumas homenagens a amigos... A Pri vai ser a primeira nesta seção, ok? Não fiquem pensando porque eu a escolhi e etc. mas é porque eu estava devendo a ela um post então [pagando divida rs].
Aqui eu vou falar de uma menina que eu agradeço a Deus, por eu a ter conhecido. [rs] Não, como vocês podem ver na foto, ela não é nenhuma Juliana Paes ou essas mulheres feias da internet que a gente vê e dá vontade de vomitar... Ela é acima dos padrões normais de beleza (ou seja, na minha opinião, ela é bonita). Não estou falando isso para namorar, paquerar ou coisa do tipo... é o que eu penso dela. Amiga, sincera, INTELIGENTE, (segundo ela estrategista de war, 7 anos de pura sagacidade) acho que deveríamos colocar ela na marinha ou no exército brasileiro quem sabe não pode ser de grande ajuda né? Carismática, um pouco preguiçosa (ninguém é perfeito, e nem ousem falar que seu nome é ninguém), cefetiana (igual a mim). Ela tem pouquíssimos defeitos, bom eu não convivo com ela diariamente, então fica dificil saber. Gosta das coisas que faz, viaja muito (e como viaja), quase entrou pra minha família, mas não sei o porque não entrou, ou vai entrar de novo, não sei, nessa parte confesso, estou meio perdido ainda... mas com certeza ajudaria a elitizar uns 60% a nossa família.[hahaha]. Bom vou terminando aqui com o link do Tumblr [um blog algumas coisas a mais] http://priscilagameiro.tumblr.com/ acessem lá. E vou finalizar aqui com uma frase sobre amizade... "Porque há amigos mais chegados que um irmão." Pv. 18:24...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!