quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1° POST

Boa tarde meus leitores... O blog tribo do sorriso metallico está de volta, huhuhu
ele foi desativado por mtoo tempo sem postar... bom agora to de volta com ele renovado... falando sobre coisas novas e velhas tbm...  kkkk... Estou vivendo uma nova fase na minha vida, muitas descobertas, enfim muita coisas novas e algumas ki vou compartilhar aqui com vcs... como minha miga LUNA me disse o blog eh pra vc GRITAR com os dedos entom eh o ki vou fzer...
Quase ia me eskecendo me perguntaram o pq do endereço ser posseiidon... Eu adoroo mitologia grega... e eu gosto dessa época do Olimpo deuses e semideuses... ii eo me identifico muito com a personalidade do "deus" dos mares... boom a principioo eh soh isso com certeza vão ter mais e mais e mais asuhasuhasu s FUii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz... deixe um cOmentariO!