quarta-feira, 15 de julho de 2015

Saudades 2

Olá meus queridos leitores, já faz um tempo que eu nao venho aqui... mas estava faltando inspiração... De repente ela chegou e resolvi escrever.

Sim, eu já escrevi sobre saudades mas é de uma forma diferente... Espero que vocês gostem, acho que estou um pouco enferrujado, la vai!



As vezes é como se eu fosse um viajante do tempo...
É como se eu estivesse em um trem em movimento (o presente) a cada segundo que passa em instantes o presente vira passado e o futuro vira o presente...
É uma ótima viagem e não tem como saber qdo terá fim... Pessoas entram nesse trem sempre com um propósito, as vezes de ensinar, de pedir ajuda, de ajudar, de nos fazer sorrir ou chorar e algumas deixando marcas profundas outras nem tanto... 
O que eu ainda não aprendi é como manter as pessoas importantes dentro desse trem... Sem forçar, ou sem chantagem, apenas aprender como fazer as pessoas ficarem do meu lado.
E o que mais me machuca é olhar pela janela e ver que eu deixei pessoas importantes descerem na estação, pessoas que deveriam estar comigo até hoje e o que sobra é apenas a lembrança de sorrisos compartilhados, promessas impossíveis, abraços apertados e beijos apaixonados!

"Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro
E fizesse parar de chover nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol, minha mente viraria ar
Mas só chove, chove, chove, chove